Fachada Shopping Cidade São Paulo - divulgação site

Hoje, início de pesquisa com seguranças do Shopping Cidade São Paulo

Reitor José Vicente faz a abertura hoje (05/08), de um ciclo de “Rodas de Conversas” com os seguranças dos shoppings administrados pela CCP – Cyrela Commercial Properties, que aderiu ao Movimento AR na última sexta-feira, com assinatura do presidente da empresa Pedro Daltro.

Hoje e amanhã serão realizadas reunões com os profissionais do Shopping Cidade São Paulo, nos próximos dias a pesquisa informal seguirá para os demais shoppings do Grupo (sendo três na capital, um em Santo André, um em Goiânia e um no Rio de Janeiro).

Reitor José Vicente e Pedro Daltro, presidente da CCP

Além de ouvir os seguranças, o Movimento AR, contratou o Data Zumbi – empresa de pesquisa da Universidade Zumbi dos Palmares – ouvirá, nos seis shoppings uma parte dos demais colaboradores, lojistas e clientes sobre a relação de abordagem dos seguranças, principalmente relacionadas à questão racial. Com base todas as informações reunidas será elaborado, caso necessário um novo “Manual de Conduta” para nos seguranças e uma campanha de conscientização da importância dos profissionais de seguranças nesses estabelecimentos.