WhatsApp Image 2020-11-20 at 14.30.12

Fenavist adere ao Movimento AR e passa a treinar mais de 600 mil seguranças

O líder do Movimento AR José Vicente, recebe na Universidade Zumbi dos Palmares, João Eliezer Palhuca, vice-presidente para assuntos de Saúde e Medicina do Trabalho da Fenavist – Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores para formalizar a adesão ao Movimento AR.

Com esta parceria as 2500 empresas associadas à Fenavist receberão a certificação Segurança Sem Preconceito, após o treinamento dos cerca de 600 mil vigilantes que atuam em todo o Brasil para mudança das técnicas de abordagem.

Esta medida é mais uma grande conquista do Movimento AR que está totalmente alinhada à Meta número 3 – Mudança de protocolos de segurança privada para acabar com a hostilização, perseguição, abordagens e constrangimentos nos ambientes públicos e privados, promovidos por esses agentes, especialmente, shoppings, bancos e supermercados.

Hoje José Vicente formaliza também o acordo de cooperação, a ser assinado virtualmente com o Presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do Conselho Nacional de Justiça Luiz Fux para que o Movimento AR, por meio do Observatório do Negro da Universidade Zumbi dos Palmares faça o Monitoramento das vagas para juízes e estagiários negros no CNJ.